Jaques Wagner e diretoria do Sebrae abrem oficialmente a Feira do Empreendedor | Feira do Empreendedor da Bahia 2013
Feira do Empreendedor Sebrae

22 a 26 de outubro de 2013

das 13h30 às 22h

Centro de Convenções da Bahia

Jaques Wagner e diretoria do Sebrae abrem oficialmente a Feira do Empreendedor

“A Feira do Empreendedor é a oportunidade de fomentar negócios e aproveitar o bom momento econômico da Bahia e do Brasil. Os pequenos empreendimentos dinamizam a economia baiana”. Foi com essas palavras que o Governador da Bahia, Jaques Wagner, abriu oficialmente a Feira do Empreendedor 2011 nesta terça-feira, dia 4 de outubro, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. O líder do Estado visitou todos os estandes e expositores do evento ao lado do presidente em exercício do Sebrae Nacional, José Cláudio dos Santos, do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Bahia, João Martins da Silva Júnior, do superintendente da instituição, Edival Passos, e dos diretores de Operações, Lauro Ramos, e de Suporte, Luiz Henrique Mendonça Barreto.

“O entusiasmo e o profissionalismo marcam a Feira do Empreendedor 2011. Estou positivamente surpreendido com o sucesso do evento. Estamos apenas no primeiro dia, mas certos de que vamos superar números de visitantes e atendimentos”, comemora o presidente Conselho Deliberativo do Sebrae Bahia, João Martins. Secretários estaduais, municipais e prefeitos também marcaram presença no evento. Além disso, a Feira foi prestigiada em seu primeiro dia, por representantes de entidades de classe, lideranças empresariais, instituições e empresas parceiras.

Em 2011, o maior evento de empreendedorismo da Bahia supera a expectativa de público e conta com mais de 35 mil visitantes inscritos, para os cinco dias. Cerca de 7 mil deles compareceram no primeiro dia para conferir as novidades em primeira mão. Nesta terça-feira, dia 4, mais de 3 mil visitantes participaram de eventos promovidos pela área de educação empreendedora, 2,3 mil registraram participação em outras ações promovidas na Feira e mais de 200 pessoas aproveitaram as oportunidades da área de economia criativa. Além disso, os espaços de Atendimento Empresarial, Copa 2014, Tendências e Oportunidades de Negócios chamaram a atenção do público.

A Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae, acontece até o próximo sábado, dia 8 de outubro – sempre de 14h às 22h, e conta com o os patrocínios do Bradesco, TIM, Fecomércio, Desenbahia, Setur/Bahiatursa, Sistema Faeb/Senar, Correios, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Petrobrás e Banco do Brasil e com a parceria do Senac, Abrasel, Sistema Fieb, Pracatum, rádio CBN e jornal Correio. Outras informações podem ser acompanhadas no Facebook Sebrae Bahia, no Twitter @sebraebahia e no www.youtube.com/SebraeBahia.

Fonte – Agência Sebrae de Notícias
Acesse: www.ba.agenciasebrae.com.br